Na tarde desta sexta-feira (06), Datena perdeu a paciência após veicular uma notícia onde um rapaz violentou uma menina de oito anos. Ao vivo no “Brasil Urgente”, o apresentador demonstrou sua irritação e soltou um palavrão junto com uma cusparada no chão do estúdio.
“Imagina a violência sexual contra uma menina de oito anos de idade. Esses caras não tem mais limite! Violentou uma criança de oito anos de idade. Cuspo num canalha desse ai, é o que merece. Nojento, vagabundo!”, iniciou o apresentador.
Veja também
- Narrador da Globo anuncia demissão após 27 anos no grupo
- Mãe de apresentadora de TV é considerada desaparecida; saiba mais
- Produtor do “Big Brother” morre aos 72 anos
- Quem é o apresentador que foi preso após protesto contra a imigração nos EUA
- Apresentadora diz ter sido discriminada por ser branca e exige indenização milionária de ex-emissora
- Lucas Guedez lamenta fim do “Sabadou” e confirma saída do SBT: “Confesso que dói”
Visivelmente enraivecido, o jornalista fez um apelo aos telespectadores e pediu para que ninguém faça justiça com as próprias mãos.
“É difícil? É! Imagina essa menina, coitadinha, criada pela família com tanto amor, com tanto carinho, sendo violentada por esse lixo, por esse ser nojento, por essa porcaria que é esse cara. Ele é um merd* mesmo. A polícia vai prender, ele vai ser julgado. Tomara que passe o dia dormindo de olho aberto, já que na cadeia bandido não permite esse tipo de crime de jeito nenhum”, completou Datena.
















































