Os responsáveis pelo assalto ao apartamento do influenciador Carlinhos Maia, em Maceió, podem ser pessoas próximas. De acordo com o jornalista Luiz Bacci, informações preliminares apontam que o apartamento não foi arrombado, como havia sido cogitado inicialmente.
Os bandidos teriam usado a senha do apartamento e forjado a cena de arrombamento em uma tentativa de despistar as investigações. “A pessoa teria pego algum material pontiagudo e raspado a porta, pra parecer que o local tinha sido alvo de um arrombamento, mas tudo indica agora que não foi”, revelou o jornalista. Como a senha fica salva em um banco de dados, facilita a comprovação dessa parte do caso.
Veja também
- Funkeiro famoso tem cordões e celular roubados após ensaio na Sapucaí
- Neymar Jr. ganha nota de R$ 100 de presente e vídeo viraliza nas redes; assista
- Cauã Reymond curte dias de descanso na Bahia ao lado de influenciadora digital
- Após término, Ana Castela chama Zé Felipe de “moreno” e movimenta redes sociais
- DJ Young Slade, filho do rapper Lil Jon, é encontrado morto aos 27 anos
- Mara Maravilha revela que é adotada e expõe trauma familiar
De acordo com o jornalista, a hipótese é que, após entrarem no imóvel com a senha, o mecanismo de segurança do local detectou a presença desses indivíduos e acionou o alarme da empresa terceirizada, que tentou contato com Carlinhos Maia, mas não obteve sucesso.
A empresa de segurança também teria tentado contato com a portaria do prédio, onde alguém teria respondido: “Não precisa mandar viatura pra cá, porque o que fez o alarme disparar foi um gato.”
O caso segue sendo investigado pela Polícia de Alagoas, que trabalha com o perfil de dois suspeitos, um homem e uma mulher.
















































