Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Astro da NBA é flagrado pedindo esmola nas ruas dos EUA

Delonte West
Foto: Reprodução

O norte-americano Delonte West, ex-jogador de basquete que atuou por quase uma década na NBA, foi flagrado pedindo esmola nas ruas dos EUA. O flagra ocorreu no último fim de semana em uma avenida na cidade de Alexandria, estado da Virgínia.

Nas imagens, que viralizaram nas redes sociais, ele aparece segurando um papelão e cumprimenta um motorista que o reconheceu.

West, que jogou profissionalmente como ala-armador e hoje tem 38 anos, defendeu grandes equipes como Boston Celtics, Dallas Mavericks e Cleveland Cavaliers durante sua carreira, que durou nove temporadas. O jogador chegou a atuar lado a lado com LeBron James.

Esta, no entanto, não é a primeira vez que o ex-jogador é visto nas ruas. Diagnosticado com distúrbio bipolar há mais de uma década, o ex-atleta foi visto descalço e com trajes sujos em um estacionamento em Houston ainda em 2016.

Desde então, West é visto ocasionalmente em situação precária por fãs que o reconhecem nas vias públicas.

Ele chegou a receber uma ajuda médica custeada pelo dono do Dallas Mavericks quando seu vício em drogas se tornou público, mas voltou a aparecer pedindo esmola pouco tempo depois.

Avatar photo
Written By

Conteúdo produzido pela equipe de jornalismo do Portal POP Mais, sob supervisão editorial.

Veja também

+ ESPORTE

Confusão começou em quadra, se espalhou até a arquibancada e terminou com expulsões e jogo interrompido na NBA.

+ ESPORTE

Lance inusitado com Alex Caruso virou destaque, rendeu punição e viralizou nas redes sociais

+ ESPORTE

Ala do Philadelphia 76ers ficará fora por cerca de dois meses, não receberá salário no período e admite erro relacionado à saúde mental.

+ ESPORTE

A vitória do Atlanta Hawks por 117 a 106 sobre o Boston Celtics, na noite desta quarta-feira (29), foi marcada por um lance forte...

Copyright © 2017-2026 Sistema POP Mais de Comunicação LTDA