Leo Lins está sendo duramente criticado nas redes sociais após fazer uma piada de mau gosto com crianças com hidrocefalia, durante seu show de stand-up comedy.
A repercussão negativa do caso ocasionou a sua demissão do SBT, após manifestação da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), da qual a emissora é parceira.
Veja também
- Bianca Andrade revela motivo do término com Diego Cruz e fala sobre novos planos pessoais
- Atriz Dani Gondim se emociona ao falar sobre tratamento contra o câncer: “Sou privilegiada”
- Mariana Rios revela momentos difíceis no pós-parto e fala sobre expectativas frustradas
- Daniel, esposa e filhas celebram 4 anos da caçula na mansão da família
- Gracyanne Barbosa fala sobre recomeço no amor após fim do casamento: “Tudo muito diferente”
- Fotos de Sydney Sweeney só de lingerie agitam a web: “A verdadeira Barbie”, dizem fãs
No registro, compartilhado pelo próprio no Instagram em 29 de junho, ele debocha das condições delicadas da criança. “Eu vi o vídeo de um garoto do interior do Ceará com hidrocefalia… o lado bom é que o único lugar da cidade ontem tem água é na cabeça dele… a família nem mandou tirar… Instalou um poço”.
Em meio à polêmica, Lins foi às redes sociais e, ao contrário de se desculpar pelo comportamento lamentável, resolveu debochar das críticas que vem recebendo.
Via Stories do Instagram, o humorisa compartilhou um print de tela de uma ameaça que recebeu por conta da piada. Na legenda, ele disse: “Todo o amor da cultura do cancelamento”, acompanhado de emojis de coração. A mensagem dizia: “Babaca, não respeita ninguém e acha que pode fazer piada de tudo. Se eu te trombar na rua, você vai terminar com pelo menos três tiros na cara”.
















































