Connect with us

Hi, what are you looking for?

Música

Veja a letra de “Coragem”, música da série ‘Rensga Hits’

desatola bandida rensga hits
Foto: Reprodução

A série “Rensga Hits“ é um sucesso no Globoplay! A produção é ambientada no universo sertanejo e traz no elenco nomes como Deborah Secco, Fabiana Karla, além de Alice Wegmann.

A personagem Raíssa Medeiros tem o sonho de se tornar cantora sertaneja. Na história, ela tem uma composição roubada, a música “Desatola Bandida”, que se torna um sucesso nacional.

Esta semana, duas novas canções foram apresentadas na atração, uma delas é “Coragem”, que você confere a letra logo abaixo:

Sabe
Eu te conheço bem
O que cê tá passando
Eu já passei também

Pode até tentar
Mentir pra todo mundo
Mas nem por um segundo
Mentir pra você mesmo

Se tudo em volta
É iluão me diz
Qual a razão
Pra fugir
Do que a gente é

Não nega não, não
Então

Cria coragem
E nenhuma mentira
Vai te proteger da verdade
Sei que dá medo
Arrisca sem medo

Coragem
Não dá pra ser feliz
Existindo so pela metade
Arranca o segredo
E nenhum coração
Consegue suportar tanto tempo

Se tudo em volta
É ilusão me diz
Qual a razão
Pra fugir
Do que a gente é

Não nega não, não
Então

Cria coragem
E nenhuma mentira
Vai te proteger da verdade
Sei que dá medo
Arrisca sem medo

Coragem
Não dá pra ser feliz
Existindo so pela metade
Arranca o segredo
E nenhum coração
Consegue suportar tanto tempo

Avatar photo
Written By

Conteúdo produzido pela equipe de jornalismo do Portal POP Mais, sob supervisão editorial.

Veja também

+ ESPORTE

Fã foi atingida acidentalmente durante confronto entre Andrade e Charles Mason em evento da House of Glory, em Nova Iorque; organização afirma que ninguém...

Famosos

Jorge Santana afirmou que peça encontrada durante exumação estava sobre o caixão, mas não era usada pelo vocalista dos Mamonas Assassinas.

Famosos

Cantor respondeu de forma direta a pergunta de seguidor no Instagram e afirmou que sua vida pessoal não diz respeito a terceiros.

Famosos

Cantora tranquiliza fãs após internação, explica síncope vasovagal causada por desidratação e mantém bom humor ao comentar hematoma no rosto.