Connect with us

Hi, what are you looking for?

Televisão

Em cabo de guerra, SBT e Globo disputam transmissão de jogo da Sul-Americana

Foto: Reprodução

O SBT e a Globo estão em cabo de guerra para transmissão da rodada final da Copa Sul-Americana. Conforme divulgado pelo colunista Flávio Ricco, do R7, o canal da Anhanguera tenta conversar com a Conmebol.

No entanto, mesmo em disputa, a emissora do Grupo Silvio Santos sai na frente, já que é detentora dos direitos da competição já a partir de 2023. O jogo do dia 01/10 entre São Paulo e Independiente Del Valle vai servir de aquecimento para a emissora.

Com expectativas de público na TV aberta, as buscas da Conmebol têm sido de um canal que dê ainda mais visibilidade além do canal da organização. O SBT vem apresentando índices favoráveis com as transmissões da Libertadores.

As partidas vem batendo de frente com as principais concorrentes, e vem causando prejuízos para a Band. A emissora do Morumbi teve queda de audiência com o “Faustão na Band” e com o “Masterchef”. Fora o futebol, o SBT vem reforçando os filmes apresentados no “Cine Espetacular”.

Globo X SBT

Fora da justiça, os embates entre a Globo e o SBT se estendem para as noites de jogos da Libertadores. O canal 4 de São Paulo vinha abrindo larga vantagem das demais concorrentes, ficando no páreo com a emissora carioca.

O jogo entre Corinthians e Flamengo chegou a pico de 44 pontos em Manaus, além do SBT ser líder em Fortaleza (CE), Vitória (ES), Brasília (DF) e em Goiânia (GO). Os índices colaboraram para que a emissora fechasse a média diária em segundo lugar.

Avatar photo
Written By

Conteúdo produzido pela equipe de jornalismo do Portal POP Mais, sob supervisão editorial.

Veja também

Realities

Brother do Camarote revelou hábito curioso da rotina com Marina Sena e assunto viralizou nas redes.

Famosos

Ator foi visto de braços dados com Rafael Olarra e fotos levantam rumores de romance.

Famosos

Influenciadora recebeu críticas do público após estrear como rainha de bateria da Grande Rio.

Música

Cantora é acusada por compositores brasileiros de copiar elementos de música lançada em 2020.