A atriz Ludmila Dayer emocionou seus fãs ao relatar em suas redes sociais ter recebido o diagnóstico de uma doença séria. Aos 39 anos, a ex-Malahção descobriu que sofre de esclerose múltipla, uma doença degenerativa grave.
Em live no Instagram, a loira disse que começou a descobrir que algo estava errado ao apresentar os primeiros sintomas, que incluíam perda de memória e dores musculares.
Veja também
- Morre Tom Noonan, ator de Robocop 2 e Caçador de Assassinos, aos 74 anos
- Shia LaBeouf se pronuncia após prisão e mensagem surpreende fãs
- Júlio Cocielo e donos do PodPah são processados após falas sobre PCD
- Novas acusações contra Will Smith abalam retorno em Hollywood após tapa no Oscar
- Paolla Oliveira comenta estreia de Virginia na Sapucaí: “Guerreira”
- Virginia comenta estreia na Sapucaí, ignora perrengues e dispara: “Ficha não caiu”
“Era um sintoma atrás do outro e, por isso, fui procurar o médico. Não conseguia enxergar direito, minha fala não acompanhava os meus pensamentos, tinha problemas de memória e muitas dores no corpo. Ia de um cômodo para o outro e não lembrava o que tinha ido fazer”, disse ela.
A estrela disse que precisou mudar radicalmente a alimentação. “Tirei glúten, ovo, carne animal. Tudo que alimentava o vírus e provocava os sintomas. Também passei a comer coisas que desinflamam meu organismo”, contou.
Ludmilla ainda contou que os médicos avaliam a possibilidade de que a doença tenha sido desencadeada pelo vírus EBV (Vírus Epstein-Bar), o mesmo que atingiu estrelas como Claudia Rodrigues e Guta Stresser.
















































