Em meio aos boatos de romance com Thomaz Costa, Isadora Pompeo foi às redes sociais se pronunciar sobre o assunto e surpreendeu seus fãs ao negar que tenha qualquer tipo de envolvimento amoroso com o participante de “A Fazenda 14“.
Para quem não sabe, durante o confinamento no reality rural, o ator de “Carrossel” contou que seu coração estava guardado para uma pessoa, aumentando a suspeita de que fosse a cantora.
Porém, em um desabafo em suas redes sociais, a artista gospel desmentiu o assunto. “É mentira [o affair]. Fui em duas células do Thomaz com alguns amigos e foi só isso, nada mais. Não tenho nada para falar, só excluir logo qualquer hipótese que possa haver com os nossos nomes”, afirmou ela.
Isadora ainda disse que os dois são apenas amigos: “Eu respeito ele, mas me respeito muito e acho justo falar logo isso pra vocês que cogitaram qualquer interação além de amizade entre nós. A notícia não procede”.












































