A atriz Klara Castanho esteve no programa “Altas Horas” deste sábado (4), onde falou pela primeira vez em um programa de TV sobre o caso de estupro ocorrido no ano passado.
Na conversa, ela não conseguiu segurar a emoção e caiu no choro ao comentar a forma como o caso veio a tona.
Veja também
- Virginia Fonseca agita a web ao surgir nua em clique ousado; Vini Jr. reage
- Lucas Borbas rebate críticas e nega busca por visibilidade após morte de Isabel Veloso: “Nunca foi sobre dinheiro”
- STJ mantém condenação do ex-BBB Felipe Prior por estupro cometido em 2014
- Veja a casa onde Wagner Moura mora em Los Angeles, nos EUA, com um fusca na garagem
- Morre Donald Douglas, ator da franquia Bridget Jones, aos 92 anos
- Esposa de Pedro Bial relata assalto sofrido ao lado da filha caçula: “A vida é mesmo um sopro”
“Eu nunca imaginei que eu teria que falar e lidar com isso fora do grupo das pessoas que foram involuntariamente incluídas, minha família. Recebi muito acolhimento, as pessoas foram muito gentis. Tenho uma rede de apoio maravilhosa”, disse ela.
Klara ainda falou sobre a importância do acompanhamento psicológico e disse que seu caso ‘mostrou que a internet deixou de ser terra de ninguém’ após ela ser vítima de ataques nas redes sociais.
“Fui forçada a trazer a público a coisa mais difícil da minha vida”, disse.
“Viver na época das redes sociais é terrível. As pessoas acham que podem tudo. A falta de compaixão é cada vez mais explícita. Minha história foi contada de uma forma torta, mas ainda bem tive a minha voz. Muitas pessoas leram uma manchete e não queriam entender o que estava acontecendo”.
Relembre
No ano passado, o jornalista Leo Dias expôs o caso de Klara Castanho. A princípio, apenas de que uma atriz da Globo havia dado à luz a uma criança e dado a mesma para a adoção.
Com a repercussão do caso, Klara Castanho resolveu se expor e contou o seu lado da história, revelando ter sido vítima de violência sexual. Veja mais aqui.





















































