Nesta segunda-feira (10), o humorista Ceará veio até as redes sociais e compartilhou por meio dos stories do Instagram, que invadiram sua casa durante o feriado e furtaram diversos itens, enquanto ele junto com sua esposa Mirella Santos e sua filha Valetina não estavam em casa, pois havia ido para o interior passar o feriado de Páscoa.
“Para vocês desejo boa tarde, pra gente não está sendo uma boa tarde. Fomos viajar e nossa casa foi invadida na noite de sexta-feira, às 20h. Soube disso no sábado e vim para cá, mas a pedido dos investigadores não divulgamos para não atrapalhar de uma certa forma as investigações”, iniciou.
“O que dá mais raiva não é pelas coisas materiais, mas também porque trabalhamos e ganhamos de forma honesta, mas me sinto impotente, mesmo bem assessorado. Porque desejo recuperar os bens que trabalhei. Estou feliz de certa forma porque a Mirella está bem, a Valetina está bem. Foi um furto, não um roubo. Ninguém entrou armado e pegou a gente. Fica um trauma psicológico, mas graças a deus estamos bem”, completou Ceará.








































