Em entrevista para o programa “É de Casa”, o ator Amaury Lorenzo revelou que passou por um perregue durante uma cena de nudez na novela “Terra e Paixão”.
A cena em questão aconteceu em agosto, quando Ramiro entrou pelado no rio após o conselho de uma cartomante. O plano era tentar não pensar mais em Kelvin (Diego Martins). Porém, o ex-garçom roubou as roupas do rapaz.
Leia mais
- Bad Bunny estará em camarote na Sapucaí para acompanhar os desfiles das escolas de samba, diz jornal
- Bruna Marquezine desembarca em Salvador de chinelo e com bolsa de palha de R$ 18 mil
- Acusado de perseguir Isis Valverde será internado em hospital psiquiátrico
- Documentos dos EUA indicam que Jeffrey Epstein possui CPF ativo no Brasil
- Ivete Sangalo exibe corpo torneado em banho de mar; veja vídeo
- Viih Tube mostra resultado de transformação física após perder 21 kg e adotar nova rotina
Então, o intérprete de Ramiro contou que o tapa-sexo usado na gravação era pequeno demais para cobrir sua região íntima e que passou por uma situação inusitada.
“O tapa sexo tem um tamanho limitado. Vou dizer: sabe quando a panela é pequena e a comida sobra? Foi uma dificuldade”, começou dizendo o rapaz.
Inclusive, rolou uma coisa muito engraçada porque tinha carrapato na lagoa onde eles estavam gravando.
“Quando entrei ali, falei: ‘não vou usar o tapa sexo, não está dando, esse negócio é pequeno, não está segurando as coisas’”, brincou Amaury.
O intérprete do capanga de Antônio La Selva (Tony Ramos) disse que sentiu um negócio ‘batendo nas coisas’. Por isso, ficou com medo de ser um carrapato gigante, mas depois descobriu que era apenas um ‘matinho’.
Para não sair andando sem nada pelas ruas de Nova Primavera, o personagem usou algumas folhas para cobrir as partes íntimas.















































