Connect with us

Hi, what are you looking for?

Música

Adriana Calcanhotto raspa o cabelo em novo videoclipe; assista “Margem”

Adriana Calcanhotto liberou nesta sexta(22) seu novo single, a forte “Margem”. A canção, em estilo Bossa Nova, marca uma fase de renovação para a cantora além de fazer parte do repertório do seu próximo disco, que tem previsão de lançamento ainda para o primeiro semestre.

“’Margem’ é uma canção que levei algum tempo construindo. É do tipo de canção que projeto, imagino o que possa ser com o que quero dizer e depois levo algum tempo escrevendo. No estúdio, quando gravei a voz, depois de todo o arranjo gravado, foi que terminei a letra. Tinha algumas opções para determinadas palavras e na hora da gravação, ouvindo minha própria voz, é que ela foi finalizada”, compartilha a artista.

O clipe também já foi liberado e conta com a direção de Murilo Alvesso. O vídeo marcante enquadra a artista em formato de retrato, enquanto a mesma raspa o cabelo. A iluminação, com sombras no rosto da cantora, traz sensações e emoção à produção.

“’Margem’ é adeus e prazer em conhecer. No ato imperativo da renovação, Adriana encara o tempo e as rotas traçadas para seguir adiante. No começo do fim dessa viagem em três volumes a caminho do mar seu espelho somos nós. Diante de si, o que possui, sem querer posses, e o que pode, sem querer poderes. Vai-se o que precisa ir e a artista é folha em branco, outra vez”, diz Murilo.

Assista:

 

Avatar photo
Written By

Conteúdo produzido pela equipe de jornalismo do Portal POP Mais, sob supervisão editorial.

Click to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Veja também

Famosos

O ator Herson Capri, de 74 anos, está se recuperando após sofrer um infarto nos últimos dias. A notícia mobilizou fãs e colegas de...

Viral

Imagem que parece mostrar um pescoço extremamente fino ultrapassa 59 milhões de visualizações e vira meme nas redes.

Famosos

No BBB 26, Juliano Floss relembra a divulgação de uma foto íntima falsa e fala sobre o impacto dos ataques nas redes sociais.

Sticky Post

Influenciador ironiza briga entre Ana Paula Renault e Alberto Cowboy após formação do paredão e comentário viraliza nas redes.