A morte de Ana Clara Benevides durante o show de Taylor Swift no Rio de Janeiro segue reverberando. Flávio Dino, Ministro da Justiça e Segurança Pública, falou que irá tomar medidas imediatas para garantir o acesso à água em shows.
Dino também afirmou que investigará a empresa responsável pela organização do evento, a Time For Fun (T4F) e qualquer outra que promoveu shows durante a onda de calor e dificultou acesso à água.
Leia mais
- ‘Sósia brasileira’ de Kylie Jenner afirma ter vivido romance virtual com Lewis Hamilton em meio a rumores com Kim Kardashian
- Solteiro, Zé Felipe dá dica inusitada para superar o fim de um relacionamento
- Bad Bunny estará em camarote na Sapucaí para acompanhar os desfiles das escolas de samba, diz jornal
- Bruna Marquezine desembarca em Salvador de chinelo e com bolsa de palha de R$ 18 mil
- Acusado de perseguir Isis Valverde será internado em hospital psiquiátrico
- Documentos dos EUA indicam que Jeffrey Epstein possui CPF ativo no Brasil
“A Secretaria do Consumidor do Ministério da Justiça vai adotar as medidas imediatas, com a edição de normas emergenciais e notificações, ainda hoje, acerca de ACESSO À AGUA em shows e outros espetáculos públicos. E também vai adotar as medidas relativas às responsabilidades pelos danos já causados, em diálogo com os demais órgãos do Sistema Nacional do Consumidor”
A jovem desmaiou por conta da onda de calor extremo que vem afetando diversas cidades do país. Ana Clara teve duas paradas cardiorrespiratórias e chegou a ser levada ao Hospital Municipal Salgado Filho, que fica localizado a menos de 5 minutos do estádio, mas os médicos não conseguiram reanimá-la.















































