Juliana Cabral Ferreira, de 38 anos, influenciadora digital conhecida como ‘Jú Ferreira’, faleceu neste domingo (17) no Hospital João Paulo II em Porto Velho, após ser socorrida em estado de inconsciência.
Jú Ferreira, encontrada desacordada em seu apartamento em um condomínio da capital de Rondônia, no Brasil, foi rapidamente auxiliada por vizinhos, que a levaram ao hospital mencionado, onde, infelizmente, veio a óbito.
Leia mais
- Anitta apresenta 13 faixas do novo álbum “Equilibrium” em audição exclusiva em Salvador
- Bad Bunny estará em camarote na Sapucaí para acompanhar os desfiles das escolas de samba, diz jornal
- Shakira fala pela 1ª vez sobre show em Copacabana
- Bruna Marquezine desembarca em Salvador de chinelo e com bolsa de palha de R$ 18 mil
- Shawn Mendes é visto em produtora musical na Bahia e fãs apostam em novo lançamento
- Acusado de perseguir Isis Valverde será internado em hospital psiquiátrico
A influenciadora, que contava com mais de 100 mil seguidores no Instagram, era renomada por suas técnicas inovadoras em colocação de piercings indolores. Formada em enfermagem, Jú era uma figura bastante conhecida em Porto Velho e em São Paulo.
Sua morte trouxe à tona a luta contra uma depressão profunda. Juliana deixa para trás dois filhos pequenos. Foram encontrados diversos medicamentos próximos à influenciadora em seu apartamento, sugerindo que sua morte possa estar ligada a problemas de saúde mental. Entretanto, ainda se aguarda a conclusão das investigações das autoridades para confirmar as circunstâncias exatas de seu falecimento.















































