Jessica, a menina que foi apontada como novo affair de Whindersson Nunes e teve conversas com o rapaz vazadas na web, morreu aos 22 anos. A notícia foi dada pela família, através do Instagram, nesta sexta-feira (22/12). Segundo os parentes, antes do exposed, a moça sofria com problemas psicológicos, além de lidar com a depressão. As informações são do portal Metrópoles.
Prints da conversa da moça com o humorista surgiram na web na semana passada. Entretanto, Whindersson negou a veracidade dos mesmos e afirmou que nunca conheceu Jessica, que morava em Minas Gerais. “Eu não faço ideia de quem seja essa moça e isso é um print fake”, se defendeu.
Leia mais
- Neymar Jr ganha festa surpresa organizada por Bruna Biancardi em seu aniversário de 34 anos
- Morre Marcos Silva, ex-vocalista da banda Muleke Doido, aos 47 anos
- Qual o setlist do show do My Chemical Romance no Brasil?
- Voltaram? Ivete Sangalo e Daniel Cady aparecem juntos em evento na Bahia
- Irmã de Isabel Veloso critica viúvo da influenciadora e divulga prints nas redes sociais
- Influenciadora se pronuncia após rumores de affair com filho de Faustão
Uma amiga de Jessica confirmou a notícia de falecimento, segundo alguns perfis de notícias do X, antigo Twitter. “Só peço que Deus conforte o coração de sua família e de todos aqueles que tanto te amavam. Me pergunto até onde vai a maldade humana e me revolto em saber que pessoas são capazes de tudo!”, disse ela, se referindo aos ataques que a amiga estava sofrendo depois que foi exposta.
De acordo com a mulher, a jovem estava recebendo muitas mensagens negativas após ter sido associada ao artista: “Infelizmente minha revolta não traz a vida novamente. Deveriam por um pouco a mão na consciência e um pouco mais de amor no coração”.

















































