Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Após desaparecimento, Sthefanny Carvalho e MC Kelvin são encontrados no Chile

Sthefanny Carvalho
Foto: Reprodução

A equipe da tiktoker Sthefanny Carvalho informou, nesta terça (02/11), que a jovem e o namorado dela, MC Kelvin, que estavam desaparecidos desde o dia 31 de dezembro do ano passado, já foram encontrados.

Ontem, a família publicou um comunicado nas redes sociais da jovem, onde dizia que o casal de influenciadores havia viajado para o Chile, mas pedido o contato com familiares e amigos logo após uma publicação misteriosa dentro de um carro.

“Na noite de 31 de dezembro de 2023, enquanto explorava o Chile durante uma viagem, a influenciadora Sthefanny Carvalho compartilhou em seus stories um vídeo mostrando o interior de um carro enquanto percorria uma estrada escura, até onde sabemos, na companhia de seu namorado, o MC Kelvin. Contudo, após essa postagem, familiares e amigos não conseguiram estabelecer contato com o casal, gerando preocupação imediatamente, sobretudo pelo fato de estarem em território estrangeiro. Até o presente momento (02 de janeiro de 2023), não temos mais nenhuma informação sobre o paradeiro de ambos”, dizia o comunicado publicado

“Na noite de 31 de dezembro de 2023, enquanto explorava o Chile durante uma viagem, a influenciadora Sthefanny Carvalho compartilhou em seus stories um vídeo mostrando o interior de um carro enquanto percorria uma estrada escura, até onde sabemos, na companhia de seu namorado, o MC Kelvin. Contudo, após essa postagem, familiares e amigos não conseguiram estabelecer contato com o casal, gerando preocupação imediatamente, sobretudo pelo fato de estarem em território estrangeiro. Até o presente momento (02 de janeiro de 2023), não temos mais nenhuma informação sobre o paradeiro de ambos”, dizia o comunicado publicado.

Casal localizado

Ainda na noite de terça-feira (2), após a repercussão do possível desaparecimento, Ester Santos, mãe da influenciadora, voltou às redes sociais para informar que o casal havia sido localizado.

“Vim aqui para avisar para vocês que a Stephanie quer entrar em contato comigo, graças a Deus. Eu já entrei em contato com a mãe dele, com os familiares dele também. Eles estão bem, e com saúde, isso que importa”, iniciou.

Ester ainda relatou que não sabe o motivo do desaparecimento do casal. “Eu não sei ainda o que realmente aconteceu, mas quando eles retornarem aqui, quando eles chegarem aqui ao Brasil, eles vão contar, eles vão conversar, falar para a gente o que aconteceu”, revelou.

Written By

Diego Cartaxo é radialista, jornalista e empreendedor digital. Com trajetória marcada pela inovação na comunicação e no entretenimento, é fundador e Editor-chefe do Portal POP Mais, hoje considerado um dos principais veículos independentes de cultura pop e variedades em crescimento no Brasil. Antes do site, trabalhou na TV Metrópole, onde atuou na reestruturação da marca e da programação da emissora.

Veja também

Famosos

Criminosos armados invadiram o imóvel e fugiram com pertences; polícia investiga o caso.

Internet/ Influencers/ TikTok

A influenciadora britânica Sophie-May Dickson, de 32 anos, se tornou alvo de críticas nas redes sociais após publicar imagens ao lado do caixão da...

Famosos

Cantor exibiu detalhes da obra em Goiânia e revelou luxo do imóvel, que terá estúdio, academia de vidro e espaços personalizados para os filhos.

Internet/ Influencers/ TikTok

Relato anônimo sobre rotina escolar gera especulações, ameaça de processo e debate sobre exposição nas redes sociais

Copyright © 2017-2026 Sistema POP Mais de Comunicação LTDA