Connect with us

Hi, what are you looking for?

Televisão

Amanda Meirelles, vencedora do BBB23, é dispensada pela Globo

Amanda Meirelles dispensada globo
Foto: Reprodução

A médica Amanda Meirelles, vencedora do BBB23, que comandava o quadro “Bem Estar”, dentro do “Encontro”, foi dispensada pela Globo nesta quinta-feira (8). As informações são do jornalista Gabriel Perline

Por ter se tornado campeã do reality show, seu contrato foi estendido até 10 de janeiro deste ano. A emissora investiu pesado na médica para torná-la uma comunicadora e fez algo inédito: a colocou em uma “escola” de formação de apresentadores, com direito a workshops e sessões de fonoaudiologia para melhorar a dicção e eloquência.

A insegurança da médica em passar algumas informações, acendeu um alerta na direção da emissora constatou que não houve evolução suficiente para efetivar Amanda no elenco da atração.

Avatar photo
Written By

Conteúdo produzido pela equipe de jornalismo do Portal POP Mais, sob supervisão editorial.

Veja também

Famosos

Os ex-BBB’s do quarto do deserto fizeram um reencontro, porém o lutador Cara de Sapato acabou deixando escapar um áudio da cantora Aline, em...

Copyright © 2017-2026 Sistema POP Mais de Comunicação LTDA