Um padre católico foi condenado a 18 meses de prisão na Polônia após organizar uma orgia e negar que o socorro médico entrasse em seu apartamento para ajudar um garoto de programa que passou mal. O religioso é identificado como Tomasz Z e o assunto tomou as manchetes em setembro de 2023.
O caso saiu na mídia local e estourou nos holofotes mundiais, voltando à mídia por causa da condenação. O garoto de programa teria passado mal após tomar diversas pílulas para disfunção erétil. Um dos participantes foi quem chamou o socorro e o religioso não autorizou a sua subida dos socorristas. A polícia teve que ser acionada para que os paramédicos conseguissem entrar no local e fizessem o resgate.
Veja mais
- MC Tuto é preso após atropelar jovem durante gravação de videoclipe em Barueri
- Quem era Leozinho, cantor de pagode morto durante assalto na Zona Norte do Rio
- Caio Castro aciona a Justiça por atraso no pagamento de aluguel
- Morre Constantino de Oliveira Jr., fundador da Gol, aos 57 anos
- Zé Felipe reconhece copo com rosto de Ana Castela durante show, faz declaração e surpreende fãs
- Esposa de Endrick muda o visual e recebe declaração apaixonada do jogador: “Tão perfeita”
O padre foi condenado por crimes sexuais, fornecimento de drogas e por não prestar assistência a uma pessoa em perigo de morte ou com lesões corporais graves. Tomas terá que pagar cerca de R$19 mil à vítima e uma quantidade ainda maior destinada a um fundo que ajuda vítimas de crimes. Outros religiosos estiveram envolvidos no caso e, após o escândalo, o padre foi dispensado do clero.





















































