Davi Brito foi o grande vencedor do ‘BBB 24’ e ganhou um documentário na Globoplay, que retrata sua história pessoal e trajetória no jogo. Porém, a baixa procura pela atração, mesmo com toda da divulgação que antecedeu a estreia, teria incomodado a Globo, e isso gerou uma tomada de decisão importante que afeta as próximas edições do programa.
om poucos dias após a estreia, a Globo teria desistido da ideia de continuar com o projeto com os próximos campeões do reality.
Veja mais
- Viral: Jovem é expulso de academia após ser flagrado se masturbando, em Arapiraca
- “Gravar com homem não me faz menos hétero “, dispara Yuri Machado
- Netinho anuncia retorno do câncer um ano após celebrar remissão
- Brad Pitt mantém esperança de reconciliação com filha após afastamento familiar, diz site
- Vini esquece câmeras ligadas, aparece nu no “Casa do Patrão” e cena viraliza nas redes
- Mãe de João Guilherme revela nervosismo com cenas íntimas do filho em novo filme
Segundo o perfil do X, antigo Twitter, “Realitys Vip”, o prejuízo causado pelo documentário de Davi teria feito a emissora desistir de continuar com o projeto e não fará mais documentários sobre os campeões do BBB.
“Devido ao alto investimento e à baixa procura, esse foi o primeiro e último ano que o documentário foi necessariamente do campeão. A sensação é de derrota e de que um documentário da Isabelle renderia muito mais”, noticiou o perfil.
Vale destacar que a página é conhecida por revelar bastidores de realities e, grande parte das informações, são comprovadas posteriormente.
Não demorou muito e os fãs de Davi foram até a publicação do perfil e deixaram diversos comentários, apontando que o projeto está entre os primeiros colocados do Top10 na plataforma de streaming da TV Globo. “Que patética essa notícia e fora da realidade…”, disse um.
















































