E após rumores de que Britney Spears estaria em uma clínica contra a sua vontade, fãs realizaram na última semana nos EUA um protesto com cartazes escritos Free Britney, pedindo a liberação da princesinha do pop, a cantora resolveu se manisfestar pelas redes sociais e pedir um pouco de calma nesse momento.
Através de um vídeo divulgado pela cantora, Britney agradece a preocupação dos fãs, mas pede um pouco de calma e privacidade, nesse momento e afirma que tudo não passa de informações falsas criadas pelo seu ex-empresário Sam Lutfi.
“Eu queria dizer oi, porque as coisas que estão sendo ditas acabaram de sair do controle !!! Uau!!! Há rumores, ameaças de morte para minha família e minha equipe, e tantas coisas malucas sendo ditas. Eu estou tentando tirar um momento para mim, mas tudo o que está acontecendo está apenas tornando isso mais difícil para mim. Não acredite em tudo que você lê e ouve. Esses e-mails falsos em todos os lugares foram criados por Sam Lutfi anos atrás … Eu não os escrevi. Ele estava fingindo ser eu e me comunicando com a minha equipe com um endereço de e-mail falso. Minha situação é única, mas eu prometo que estou fazendo o melhor neste momento ??? Você pode não saber isso sobre mim, mas eu sou forte e defendo o que eu quero! Seu amor e dedicação são incríveis, mas o que eu preciso agora é um pouco de privacidade para lidar com todas as coisas difíceis que a vida está jogando do meu jeito. Se você pudesse fazer isso, eu ficaria eternamente grato. Te amo ❤️❤️❤️”.











































