O influenciador Hytalo Santos, da Paraíba, levou as jovens Kamylinha e Danynha para Carapicuíba, em São Paulo, dias antes de ser preso. As duas, que acabaram de completar 18 anos, teriam sido levadas para ganhar festas de aniversário e presentes, segundo informações divulgadas por ele nas redes sociais.
Em vídeos publicados pelo próprio influenciador, Hytalo mostrou a rotina de exames pré-cirúrgicos das jovens. Elas fariam lipoaspiração no abdômen, enquanto Kamylinha passaria ainda por uma cirurgia para retirada de costela, visando, conforme disse Hytalo, conquistar a “cinturinha da Barbie”. Além disso, seriam realizados preenchimento labial e troca do megahair.
Dez dias depois dessa rotina compartilhada, a situação do influenciador mudou drasticamente. Hytalo Santos e seu marido, Israel Natã Vicente, conhecido como Euro, foram detidos em Carapicuíba no dia 15 de agosto. Eles são investigados por exploração sexual e econômica de adolescentes, tráfico de pessoas e produção de conteúdo sexualizado envolvendo menores.
Nesta terça-feira (19), o Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiu manter a prisão preventiva do casal, ressaltando o risco de destruição de provas e a necessidade de preservar a instrução criminal. A corte também reforçou que a medida é proporcional diante da gravidade das acusações. Hytalo e Israel devem ser transferidos para João Pessoa, na Paraíba, onde o processo corre.















































