Meses antes de enfrentar a perda precoce da filha, a modelo Schynaider Moura compartilhou nas redes sociais um relato emocionante sobre a trajetória de Anne Marie, que havia completado três anos de transplante cardíaco após lutar contra uma cardiomiopatia dilatada.
Na ocasião, Schynaider publicou um vídeo ao lado da menina e relembrou o processo de recuperação. “Hoje completamos 3 anos do transplante cardíaco da Anne. […] Decidi postar por dois motivos: primeiro, porque vivo um milagre todos os dias ao ver minha filha superar suas limitações; segundo, porque doar órgãos salva vidas”, escreveu.
A modelo destacou a importância da conscientização sobre a doação de órgãos e exaltou a coragem da filha:
“Ver minha filha viva, superando com leveza e coragem, me ensina diariamente que os pequenos detalhes são os mais preciosos”, afirmou.
No mesmo texto, Schynaider deixou uma mensagem carregada de amor e gratidão para Anne:
“Nada é mais importante do que a saúde, do que nossos filhos e nossa família. […] Você é o meu mundo. E o mundo é seu, filha… então vai e vive!”.
A morte de Anne Marie
No último domingo (21), Anne Marie sofreu uma parada cardíaca e não resistiu. A morte foi confirmada pelo tio, o advogado Shaymmon Moura, ao portal g1. Outro familiar, o empresário Álvaro Garnero, também lamentou nas redes sociais:
“Annie. Agora é estrela que guia e protege a nossa família”.













































