A influenciadora e musa fitness Gracyanne Barbosa assustou os fãs ao revelar, na noite desta sexta-feira (17), que precisou procurar atendimento médico após ser vítima de um assalto à mão armada no Rio de Janeiro. Nas redes sociais, ela contou que sentiu fortes dores no quadril e apresentou febre alta depois do ocorrido.
Em vídeos publicados nos stories, Gracyanne apareceu chegando ao hospital em uma cadeira de rodas para realizar exames. “É, não teve jeito. Muita dor no quadril (onde bati) e febre alta. Aqui estou no hospital novamente…”, escreveu a influenciadora.

De acordo com o relato, Gracyanne e a irmã, Bárbara Jacobina, voltavam da quadra da escola de samba União da Ilha na madrugada de quinta-feira (16), quando decidiram parar em um posto de gasolina para comprar água. Foi nesse momento que as duas foram surpreendidas por criminosos armados.
Durante o assalto, Gracyanne precisou deixar o carro às pressas, mesmo enfrentando dificuldades de locomoção por causa de uma cirurgia recente no joelho. “Na hora que eu me joguei do carro, bati o lado do quadril e também acabei com um galo na cabeça. Naquele momento, a gente nem sente a dor, só pensa em sair dali. Graças a Deus, não aconteceu nada mais grave, foi só o susto”










































