Connect with us

    Hi, what are you looking for?

    Famosos

    Vídeo: Ivete Sangalo faz primeiro show após divórcio e dispara: “Viva o fogo no c*”

    ivete sangalo fogo no cu
    Reprodução/ X

    Três dias após anunciar o fim de seu casamento de 17 anos com o nutricionista Daniel Cady, Ivete Sangalo voltou aos palcos de Salvador e mostrou que o humor segue intacto. A cantora de 53 anos se apresentou no Wet, neste domingo (30), em sua primeira performance na capital baiana após tornar público o divórcio — e acabou protagonizando um dos momentos mais comentados do fim de semana.

    Durante a participação especial da cantora Liniker, convidada da turnê Clareou, Ivete deixou o público em êxtase ao brincar sobre a própria fase emocional. Em um trecho que rapidamente viralizou nas redes sociais, ela disparou, com sua irreverência habitual:

    “Eu não tenho onde descarregar, vai dando um famoso fogo no c, né, gente? Sempre.”

    Liniker entrou na onda e comentou sobre o processo criativo: “Sem fogo no c não dá pra escrever, né? Eu sou uma cantora romântica.”

    A plateia caiu na gargalhada quando Ivete respondeu: “Mas tem coisa mais romântica que fogo no c? Sem o fogo no c, onde é que é o romance aí, gente? Então, viva o fogo no c*.”**

    Com o público vibrando, Liniker completou: “Viva o fogo no c de quem tem fé.”*

    Ivete continuou a brincadeira, em tom de improviso e poesia: “Vamos jogar poesia nisso. Aquele povo que diz: ‘Viva Bahia, viva nossa cultura’. Vamos nessa. Positivismo. Grita por inverso: fogo no c.”

    Entre risadas, ela ainda sugeriu transformar o momento em música: “Vamos fazer uma música chamada ‘Fogo no Cu’. Vai ficar proibida por causa disso, vai viralizar. A gente vai cantar, e na hora de falar ‘fogo no c’, a gente vai falar ‘fogo no sul’, ‘fogo no chu’.”*

    Written By

    Diego Cartaxo é radialista, jornalista e empreendedor digital. Com trajetória marcada pela inovação na comunicação e no entretenimento, é fundador e Editor-chefe do Portal POP Mais, hoje considerado um dos principais veículos independentes de cultura pop e variedades em crescimento no Brasil.Antes do site, trabalhou na TV Metrópole, onde atuou na reestruturação da marca e da programação da emissora.

    Veja também

    Internet/ Influencers/ TikTok

    A Polícia Civil do Rio de Janeiro realizou, na última sexta-feira (27), uma operação que resultou na apreensão de cerca de 40 mil dólares...

    Famosos

    Influenciadora acompanha partida nos EUA, demonstra apoio ao jogador nas redes e aproveita viagem em família.

    Famosos

    Influenciador surpreende com pedido em sala de cinema, e reconciliação do casal divide opiniões nas redes sociais

    Famosos

    Cantora se aproxima do filho Jayden, agradece apoio dos fãs e busca tranquilidade após episódios recentes envolvendo seu nome

    Copyright © 2017-2026 Sistema POP Mais de Comunicação LTDA