A atriz Lidi Lisboa, de 41 anos, foi vítima de um assalto na última terça-feira (3), no Rio de Janeiro. O crime aconteceu no bairro Recreio dos Bandeirantes, quando ela deixava uma padaria.
Segundo informações divulgadas por sua assessoria, Lidi foi abordada por dois homens em uma motocicleta, que levaram seu celular e documentos pessoais. Durante a ação, a atriz teve uma reação impulsiva e acabou sendo agredida pelos assaltantes, sofrendo ferimentos no rosto.
Nas redes sociais, a mãe da artista, Lidia Lisboa, publicou um vídeo pedindo que os criminosos devolvam o celular da filha. Em tom emocionado, ela fez um apelo para que os responsáveis repensem suas atitudes. “O que você acha de devolver o telefone da minha filha? Faça diferente, mude essa vida. Essa vida não vai te levar a nada”, declarou.
Lidi Lisboa registrou um boletim de ocorrência na quarta-feira (4). De acordo com pessoas próximas, o aparelho roubado chegou a ser localizado por meio do sistema de rastreamento por GPS.











































