A Justiça do Rio de Janeiro cassou, nesta sexta-feira (6/2), a liberdade condicional de Bruno Fernandes das Dores de Souza, conhecido como goleiro Bruno. A decisão foi tomada pela Vara de Execuções Penais após o ex-jogador ter comparecido a um jogo do Flamengo no Maracanã.
Bruno esteve no estádio na última quarta-feira (4/2) para acompanhar o empate em 1 a 1 entre Flamengo e Internacional, pelo Campeonato Brasileiro. A presença no local foi considerada descumprimento das condições impostas pela Justiça para a manutenção do benefício.
Na manhã desta sexta, o Ministério Público do Rio de Janeiro solicitou oficialmente a cassação da liberdade condicional, pedido que foi aceito poucas horas depois. Com a decisão, o ex-goleiro retornará ao regime semiaberto e terá um prazo de cinco dias para se apresentar ao sistema penitenciário.
Condenado em 2013 a 23 anos e um mês de prisão, Bruno responde por homicídio qualificado, sequestro, cárcere privado e lesão corporal contra Eliza Samudio. O crime ocorreu em 2010 e teve grande repercussão nacional.
Nas redes sociais, o ex-atleta chegou a publicar imagens e vídeos no Maracanã durante a partida. Em uma das postagens, escreveu: “Que saudades eu tava desse lugar”. Além de fotos em frente ao estádio, ele compartilhou registros do jogo e da torcida rubro-negra.











































