A personal trainer Carol Vaz, conhecida por preparar musas e destaques do Carnaval, revelou ter enfrentado complicações durante uma cirurgia realizada na quarta-feira (11), no Rio de Janeiro. A profissional contou, por meio de suas redes sociais, que o procedimento — descrito por ela como “arriscado” — durou quase seis horas, apesar de a previsão inicial ser de apenas uma.
Sem entrar em detalhes sobre o tipo de cirurgia, Carol explicou que houve intercorrências durante a operação. “Não sou de trazer assuntos polêmicos, problemas ou drama pra internet, mas ontem foi sinistro. Minha cirurgia, que era pra durar uma hora, durou quase seis horas. Foram várias complicações. Uma cirurgia que já era arriscada acabou quase mudando a história da minha vida. Mas deu tudo certo!”, afirmou.
A treinadora está internada em um hospital em Copacabana, na Zona Sul do Rio, e fez questão de tranquilizar amigos, familiares e seguidores. Em tom firme, também mandou um recado aos críticos: “Para os que me amam, para os que querem meu bem, fãs, amigos, admiradores, colegas de trabalho e para os que torcem contra e querem meu mal, a mensagem é a mesma: ainda estou aqui!”.

Conhecida por treinar celebridades como Viviane Araujo, Vivi Winkler e Marvvila, Carol Vaz é uma das profissionais mais requisitadas entre artistas que desfilam no Carnaval carioca.
Mesmo em recuperação, ela demonstrou otimismo e já traçou planos para retomar a rotina. Segundo a personal, os treinos online serão retomados imediatamente, enquanto as atividades presenciais devem voltar gradualmente nas próximas semanas. “Em uma semana já volto a treinar, em um mês já poderei estar dando aula e, no meio do ano, abro minha nova academia. A vida é linda!”, declarou.
Até o momento, não foram divulgadas informações adicionais sobre seu estado de saúde.









































