A atriz Sônia Lima abriu o coração ao falar sobre a morte do marido, o apresentador Wagner Montes, e revelou que levou muito tempo para aceitar a perda. O casal ficou junto por mais de três décadas e teve um filho, o ator Diego Montez.
Durante entrevista ao programa Sensacional, da RedeTV!, Sônia contou que o falecimento do companheiro, em 2019, foi o momento mais difícil de sua vida. Segundo ela, a dor foi tão intensa que superou até mesmo a perda de seus próprios pais.
“Ele era o meu grande amor. Eu aceitei a morte do meu pai e da minha mãe, mas a do Wagner foi muito difícil para mim aceitar”, afirmou a atriz ao relembrar o período de luto.
A artista explicou que a ausência do marido mudou completamente sua rotina. Acostumada a dividir a vida com ele, Sônia disse que a adaptação à nova realidade foi dolorosa. “Quando você se habitua a viver ao lado de alguém e criam uma rotina juntos, perder isso é muito difícil”, relatou.
O impacto emocional foi tão grande que a atriz chegou a se afastar da televisão. Ela revelou que passou um período reclusa em casa, sem vontade de retomar os compromissos profissionais. “Não queria voltar para a televisão. Ficava de pijama dentro de casa”, contou.
Com o passar do tempo, Sônia buscou apoio para enfrentar o luto e superar a fase mais difícil. Atualmente, ela mantém um relacionamento com o empresário Flávio Henrique Antunes, que, segundo a atriz, foi importante em seu processo de recuperação emocional.
Wagner Montes morreu em 26 de janeiro de 2019, aos 64 anos, após ficar internado por causa de uma infecção urinária que evoluiu para sepse abdominal e choque séptico.












































