O cantor canadense Shawn Mendes passou por um susto na noite da última quarta-feira (12/5), em Los Angeles, nos Estados Unidos. Apontado como affair da atriz brasileira Bruna Marquezine, o artista precisou ser levado ao hospital após sofrer um acidente doméstico em sua residência.
Ao deixar a casa acompanhado de Bruna, Shawn conversou rapidamente com fotógrafos que aguardavam o casal e explicou o ocorrido. “Eu apenas caí em casa”, afirmou o cantor. Segundo ele, o acidente deixou marcas dentro da residência. “Acabei de voltar do hospital e há uma tonelada de sangue no chão da minha varanda, então peço que não façam fotos de lá”, disse aos paparazzi.
Bruna Marquezine está em Los Angeles desde a última segunda-feira (11/5). A atriz foi recebida pelo próprio Shawn Mendes no aeroporto, reforçando os rumores de que os dois vivem um relacionamento cada vez mais sério.
Os boatos sobre um possível romance entre os artistas circulam desde 2017, durante a primeira passagem do cantor pelo Brasil. No entanto, a aproximação teria se intensificado em novembro de 2025. Desde então, o casal vem sendo visto junto com frequência, e a imprensa internacional já trata Bruna como namorada do astro canadense.











































