O ator José de Abreu criticou a influenciadora Virginia Fonseca nas redes sociais após a repercussão da notícia de que ela teria adquirido um apartamento de luxo avaliado em cerca de R$ 20 milhões, em Santa Catarina. O imóvel estaria localizado no mesmo edifício onde o jogador Neymar possui uma cobertura.
Em uma publicação no X (antigo Twitter), José de Abreu compartilhou a informação sobre a compra e fez um comentário em referência à investigação envolvendo a influenciadora. “Dos 30% que ela ganha sobre o que você perde”, escreveu.
A declaração faz alusão à ação civil pública movida pelo Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), que apura a participação de Virginia em campanhas publicitárias de plataformas de apostas esportivas. Segundo o Ministério Público, a investigação busca esclarecer se a influenciadora participou de um modelo de divulgação que previa o recebimento de uma comissão equivalente a 30% das perdas de usuários que acessassem as plataformas por meio de seus links.
O caso ganhou repercussão após a divulgação de um vídeo em que Virginia comentava sobre uma aposta durante uma partida da Copa do Mundo.
Em depoimento prestado à CPI das Bets, Virginia negou ter recebido qualquer remuneração baseada nas perdas dos apostadores. A influenciadora afirmou que seu contrato previa pagamento fixo, além de um bônus atrelado ao desempenho financeiro da empresa contratante, e sustentou que nunca recebeu valores calculados sobre os prejuízos de seus seguidores.











































