O sucesso de “Perdidos no Espaço”, série da Netflix, é inegável. O programa de sci-fi segue entre os shows mais assistidos na plataforma de streaming, e com uma legão crescente de fãs desde o seu lançamento em 2018.
Porém, é grande a reclamação dos fãs quanto ao tempo de produção entre uma temporada e outra. Para se ter ideia, entre os lançamentos da primeira e segunda, foram um ano e meio de espera e ansiedade. Como defesa, vale lembrar que, pelo fato da série ter muitos efeitos especiais, a pós-produção é demorada. Muitas vezes, o trabalho da equipe do CGI leva bem mais tempo que as gravações.
Com o final em aberto do segundo ano, uma terceira temporada de “Perdidos no Espaço” é inevitável. O remake da série dos anos 1960 ainda tem muito à contar. A título de comparação, os vinte episódios que já foram liberados, não englobaram sequer a primeira temporada inteira do seriado original. Ou seja, tem muita água para passar embaixo dessa ponte.
A expectativa agora gira em torno da evolução da história do robô que, diferente do primeiro ano, desta vez está mais independente. De fato, na segunda temporada ele foi co-protagonista, e deve continuar sendo.
Outro gatilho que ficou para os próximos episódios foi: o pai biológico de Judy está vivo? As cenas finais dão a entender que nossa heroína terá um encontro iminente com ele, mas muito mistério ainda ronda essa história, pouco abordada até agora, e que deve ser o carro-chefe do terceiro ano. Além disso, como “plano de fundo” teremos a chegada dos nossos personagens à Alpha Centauri, que não está exatamente como haviam imaginado.
Ainda não foi divulgado se de fato teremos uma nova temporada, muito menos quando começam as gravações dos novos episódios. A Netflix leva em torno de dois meses para anunciar a renovação de uma produção. Então, teremos notícias nas próximas semanas.
Se confirmada, seguindo a lógica dos anos anteriores, as gravações devem acontecer na próxima Primavera do Hemisfério Norte, ou seja, entre março e julho. Com isso, uma nova leva de capítulos não deve chegar antes de janeiro de 2021. Apesar de parecer distante, ainda é mais próximo do que os vinte meses de espera do último hiato.








































![[RUMOR] Terceira temporada de "Perdidos no Espaço" demorará menos que a segunda 45 Perdidos no Espaço](https://portalpopmais.com.br/wp-content/uploads/2020/03/Perdidos-No-Espaco.jpg)




