No começo desta semana, Justin Bieber anunciou que oito das 45 apresentações que fará da “Changes World Tour” foram realocados de estádios para arenas. O astro justificou a mudança por “circunstâncias imprevistas”, devido ao surto de coronavírus, diz o TMZ.
Porém, nesta terça-feira(10), a revista Forbes revelou que o verdadeiro motivo é a baixíssima venda de ingressos. O veículo disse ainda que a turnê “estava condenada ao fracasso desde o início”.

Justin Bieber nos ensaios da turnÊ “Changes World Tour”. (Foto: Reprodução/ Instagram)
“Turnês de estádio são um rico para quase todo artista, especialmente popstars que não lançam um álbum há cinco anos. A medida que a turnê se aproxima, Justin enfrenta dois desafios: o primeiro é ocupar os lugares – muitos ainda disponíveis – e o segundo é corrigir a narrativa de que sua turnê é um fracasso”, diz a publicação.
O site continua, alegando que afirmação do TMZ sobre o coronavírus é fantasiosa, e exemplifica com o anúncio da turnê do BTS, feito uma semana após ao de Bieber, e que todos os 15 shows em estádios na América do Norte estão praticamente esgotados.
A Forbes continua, afirmando que a equipe do astro canadense ignorou a ausência do cantor nos últimos três anos, e apostou tudo na força do retorno de Justin Bieber, que não foi como o esperado. “Com exceção de BTS e Taylor Swift, poucos artistas pop podem agendar shows em estádio de forma confiável, não importa quantos álbuns venderam ou quantos singles nº1 tenham. Drake, Post Malone, Ariana Grande e Harry Styles, todos optaram por arenas em vez de estádios em suas turnês recentes”, finalizou a revista.











































