Comemorando um ano do lançamento do single e do clipe “Gigantesca”, a cantora carioca Mariana Volker liberou recentemente uma versão acústica do single.
A música – composta por Mari, originalmente produzida por Liminha e na nova versão por Pedro Sodré e Rudah Guedes – é um divisor de águas na carreira da cantora. Volker passou por um processo de depressão e “Gigantesca” foi a canção que “deu um clique” e fez com que voltasse a compor e à carreira musical. A letra traz questões íntimas sobre aceitação, solidão, autoestima e principalmente ressignificação do próprio corpo da intérprete.
“Gigantesca’ é uma música que ganhou vida própria. Escrever ela me expurgou muita coisa guardada. Essa música simboliza muito mais que um renascimento… Eu estava saindo do buraco, já me sentia forte de novo, com uma força interna que culminou nessa potência musical”, diz Volker.
O lançamento da música em 2019, e principalmente do clipe, dirigido por Letícia Pires e estrelado por cinco atrizes mirins, suscitou incontáveis mensagens e confissões íntimas, principalmente de mulheres, que se sentiram tocadas pelo vídeo. Música e imagem formaram uma linda onda de sororidade e empatia com a canção.
Escute:
No próximo final de semana, a cantora fará um show com transmissão online via redes sociais. Mariana segue a demanda atual da indústria do entretenimento, em meio à pandemia da covid-19 e a ordem de quarentena.











































