Connect with us

Hi, what are you looking for?

Eventos

Artistas do reggae nacional se juntam em festival online

O Reggae Brazuca, coletivo composto pelos grandes nomes do reggae nacional contemporâneo, resolveu misturar arte, entretenimento e conscientização em tempos de corona vírus e vai realizar, nos dias 30 e 31 de março e 01 de abril, um festival inteiramente gratuito e online. O festival contará com diversos artistas como: Maneva, Onze:20, Planta & Raiz, Mato Seco, Braza, Tribo de Jah, Marina Peralta, Filosofia Reggae, Adonai, Bloco do Caos, Alma Djem, PH Moraes, Deko, Julies, Arthur Xará, Macucos, entre outros.

“É da filosofia que circunda o reggae music a ideia de união”, dizem os organizadores do evento Ale Cazarotto, Lucas Cordeiro e PH Moraes. “Em tempos difíceis como este, precisamos manter a chama da música acesa, mostrar que mesmo com os shows adiados, o processo criativo ainda acontece!”, completam. Com essa força coletiva, o Reggae Brazuca promete usar do festival não só para entreter e trazer alento na quarentena, mas também para conscientizar sobre a importância do isolamento social no momento e de que é preciso tomar todos os cuidados para prevenir o contágio e a propagação do vírus.

Confira o line-up completo:

O festival será realizado em parceria com a Mix Fm de Uberlândia-MG, além dos blogs Mais Brasil e Uma Música Citou, que farão ações e conteúdos diferentes no decorrer das lives.

WebFestival Reggae Brazuca segue o movimento que vem sendo realizado por diversos artistas de variados segmentos musicais, que vêm tentando ajudar da maneira que conseguem: fazendo música!

Veja abaixo a programação por dia:

30.03 – Segunda

16h30 – Apresentação
17h30 – Amanajé
18h – Marina Peralta
18h30 – Brazil Dub
19h – Maneva
19h30 – PH Moraes
20h – Filosofia Reggae
20h30 – Pedro Angi
21h – Julies
21h30 – Deko
22h – Pedro Beydoun
22h30 – Good Vibe
23h – Adonai

31.03 – Terça

16h30 – Apresentação
17h – Onze20
17h30 – Tribo de Jah
18h – Alma Djem
18h30 – Brasativa
19h – Dom Vinera
19h30 – Delon
20h – Braza
20h30 – Bloco do Caos
21h – Tay Galega
21h30 – Arthur Xará
22h – Herança Negra
22h30 – Cadu Plumari
23h – Macucos

01.04 – Quarta

16h30 – Apresentação
17h30 – Da Ghama
18h – Yutaka
18h30 – Planta & Raiz
19h – Benziê
19h30 – Sô Vibe
20h – Neto Trindade
20h30 – Reggae a Terra
21h – Mato Seco
21h30 – Via Jah
22h – Bruno Dialeto
22h30 – Atrip
23h – Peu


Written By

Diego Cartaxo é radialista, jornalista e empreendedor digital. Com trajetória marcada pela inovação na comunicação e no entretenimento, é fundador e Editor-chefe do Portal POP Mais, hoje considerado um dos principais veículos independentes de cultura pop e variedades em crescimento no Brasil. Antes do site, trabalhou na TV Metrópole, onde atuou na reestruturação da marca e da programação da emissora.

Veja também

Famosos

Internautas notaram que a cantora deixou de seguir a influenciadora após repercussão de vídeo envolvendo Maria Flor e pronunciamento do cantor nas redes.

Sticky Post

Um momento protagonizado por Jonas Sulzbach dentro da casa do Big Brother Brasil 26 virou assunto nas redes sociais após um vídeo captado pelas...

Famosos

Influenciadora diz sentir inchaço e nódulos no rosto após procedimento estético realizado há cerca de 18 anos.

Famosos

Interação do jogador em publicação de modelo francesa gerou repercussão nas redes sociais e levou o atleta a afirmar que a curtida foi acidental.