Nos últimos dias, vários protestos contra o preconceito racial tem dominado os Estado Unidos. De anônimos à famosos, todos pedem pelo respeito à vida de pessoas pretas. Tudo começou após George Floyd, um homem preto de 46 anos, ter sido assassinado por policiais.
Em meio à um ambiente com opiniões inflamadas, o simpatizante de Donald Trump, chamado Parker Brown, que mantém uma página no Facebook em apoio ao presidente norte-americano, divulgou o endereço da rapper Cardi B nas rede sociais. A dona do hit “I Like It” tem usado sua influência para se posicionar a favor das manifestações.
Após a publicação, Parker passou a receber uma série de ataques em seu perfil no Instagram, o qual horas depois acabou desativando. A publicação, que também foi compartilhada no Facebook, foi deletada.
Cardi B respondeu à Brown de forma curta e grossa: “Se algum racista aparecer na minha propriedade, eu mato um por um”.
Trumpminion descobre endereço de Cardi, a chama de deplorável por apoiar os protestos contra a brutalidade policial e ameaça invadir sua casa.
Cardi B respondeu avisando que se algum racista aparecesse na casa dela, ela mataria um por um. O rapaz deletou a conta em seguida. pic.twitter.com/JzAwmrhTdI
— Cardi B Brasil (@CardiBBR) May 30, 2020
Os protestos “Vidas Negras Importam”, contou com a presença de várias celebridades, entre elas Ariana Grade, Halsey e Tinashe.
Ariana, Halsey e Tinashe nas manifestações #BlackLivesMatter pic.twitter.com/l6f7WwYR2g
— mateus (@maateus) May 31, 2020
Beyoncé também publicou um vídeo em sua conta no Instagram pedindo justiça no caso. Veja abaixo:










































