Pelo visto a retirada do programa “Chaves”, do SBT após 36 anos de exibição, não pegou só os fãs de surpresa, mas também parte do elenco. A atriz Florinda Meza, a Dona Florinda, utilizou suas redes sociais para falar sobre o assunto.
Pelo Twitter, a atriz revelou que não foi inclusa nessas negociações e que essa escolha seria uma agressão às pessoas, diante do atual cenário mundial “Embora eu não tenha nada a ver com isso porque inexplicavelmente não fui convocada para as negociações, acho que agora, quando o mundo precisar de mais diversão, isso será uma agressão às pessoas”.
¿Qué opino de que se deje de transmitir el programa Chespirito? Aunque no tengo nada que ver porque inexplicablemente no he sido convocada a las negociaciones, creo que justo ahora, cuando el mundo más necesita diversión, hacer eso es una agresión hacia la gente. pic.twitter.com/DDwaXvJQVI
— Florinda Meza (@FlorindaMezaCH) August 2, 2020
Florinda ainda criticou o ato e afirmou que a decisão desrespeita Roberto Bolaños, criador de “Chaves”, “Chapolim” e “Chespirito”, que não pretendia realizar essa escolha “Além disso, isso vai contra seus próprios interesses comerciais, porque neste momento queremos ver tudo o que nos lembra um mundo melhor. Esse ato incompreensível chuta sua memória e o que ele mais respeitava: o público.”
Relembre toda a polêmica:
Chaves deixará definitivamente a programação do SBT após 36 anos no ar
















































