Há anos a vida de um dos maiores ícones do pop, Britney Spears, é alvo de especulações , principalmente pelo fato da eterna Princesa do Pop não gerir a seus próprios passos e carreira.
Agora, de acordo com o tabloide inglês The Mirror, que republicou um nota/rumor da revista britânica HeatWorld, afirma que a popstar planeja dar uma entrevista esclarecedora.
“Britney está planejando quebrar o silêncio em uma entrevista sem censura. Ela vem acompanhado o movimento #FreeBritney desde o começo, acredita que tem muito a dizer e acha que agora é a hora do mundo ouvir a história inteira”, disse a fonte. “Acima de tudo, Britney quer reafirmar para as pessoas que ela não é um robô confinado e controlado que é impedida de falar por si.”

Britney Spears (Foto: Reprodução/ Instagram)
Atualmente a conservadoria, que rege a vida de Spears há 12 anos, está em revisão. Porém, o processo tem sofrido adiamentos por conta da pandemia de coronavírus. Britney tinha como tutor o seu pai, que foi afastado da função em setembro do ano passado, posto que foi assumido por sua empresária Jodi Montgomery.
A publicação diz que a cantora está cansada de esperar em silêncio e que fará de tudo para que sua versão da história seja ouvida.
“A logística de escrever um livro e ser legalmente aprovado para publicação são complicadas, para dizer o mínimo, mas ela tem confiança que de uma conversa na TV ou mesmo uma entrevista em um podcast ou revista seja uma tarefa mais fácil,” disse a fonte. “Ela guardou informações meticulosas ao longo dos anos, incluindo diários escritos a mão e um tipo de gravador que costuma levar consigo.”
“Tem o risco de causar um caos na conservadoria, mas Britney está cansada de não ser ouvida e quer que isso aconteça mais do que qualquer coisa”, finaliza a fonte.











































