E mais um capítulo envolvendo o movimento #FreeBritney. Na última terça-feira (13), a Fox Business, um dos maiores canais de notíciais da Fox, nos EUA, falou sobre a tutela envolvendo a cantora Britney Spears.
Com duras críticas ao time responsável pela conservadoria da estrela, que já dura 12 anos, falou sobre a falta de controle da princesa do pop sobre suas próprias finanças. Na matéria foi afirmado que durante todo o período de atividade, Britney foi controlada por seu pai que desempenhou um papel de “controlador de uma marionete puxando os fios da vida de sua filha”.
Saindo em defesa da cantora, os comentaristas do canal americano falaram sobre o quão incomum é a tutela da cantora, que foi acusada de ser ‘incapaz’, mas que continuou fazendo músicas, saindo em turnês, assinando contratos para residências em Las Vegas, e gerando exorbitantes quantidades de dinheiro. Em meio à situação foi ressaltado que a cantora não quer mais trabalhar enquanto seu pai estiver no comando de suas ações, ordenando como ela deve viver a própria vida.
A comentarista ainda afirma que o time por trás do controle das finanças da cantora, que também envolve Jamie Spears, pai de Britney, usa de uma “jogada inteligente” para que a conservadoria permaneça ativa não dê o controle para uma mulher de 38 anos, responsável pelo lucro obtido ao longo de sua carreira, ao afirmar que a cantora não teria capacidade de lidar com seu próprio dinheiro.
Confira:
Vale lembrar que uma nova audiência sobre tutela da cantora está marcada para ocorrer nesta quarta-feira (14).










































