Connect with us

Hi, what are you looking for?

Música

Cantor Lucas Pretti faz releitura de hits pop nas novas performances do projeto “Sun Sessions”

Lucas Pretti (Foto: Divulgação)
Lucas Pretti (Foto: Divulgação)

O cantor e compositor Lucas Pretti inicia hoje uma nova fase do Sun Sessions, projeto criado por ele e que consiste em releituras intimistas inéditas de algumas de suas músicas favoritas. Na primeira fase do projeto, cujas apresentações foram lançadas entre os meses de agosto e setembro do ano passado, o cantor interpretou sucessos de Dua Lipa (“Break my Heart”), Harry Styles (“Adore You”), The Weeknd (“Blinding Lights”) e Anitta & J Balvin (“Downtown”).  

As novas releituras, gravadas ao ar livre em locação próxima à Belo Horizonte (cidade natal de Lucas), contam com direção de Pedro Milagres e André Greco Amaral e serão disponibilizadas no canal oficial de Pretti no YouTube durante todas o mês de fevereiro.

Segue cronograma das apresentações de Lucas Pretti

02/02 – Prisoner (Miley Cyrus & Dua Lipa) – Assista abaixo
09/02 – Just the Two of Us (Bill Withers)
16/02 – 34+35 (Ariana Grande)
23/02 – Monster (Justin Bieber & Shawn Mendes) 

“Estou muito ansioso e empolgado com essa nova fase da Sun Sessions”, afirma Lucas. “Este é um projeto pelo qual tenho muito carinho pois tenho a oportunidade de revisitar algumas das minhas músicas favoritas do momento de artistas que tenho um carinho especial e que me influenciam de alguma forma. Espero que todos gostem!”, finaliza.

Carreira e planos

Lucas Pretti é um cantor de 18 anos apaixonado por música que iniciou sua carreira em 2019, quando lançou seu primeiro single: “Fica Comigo”. O clipe da canção já atingiu mais de 325 mil visualizações orgânicas no YouTube.

Os quatro singles que sucederam “Fica Comigo” (“Pode Ser”, “Me Faz de Bobo”, “Drowning” e “Um Dia Inteiro”, feat com o DJ DUX) também foram compostos pelo artista e evidenciam o seu gosto musical eclético, que vai do pop ao EDM, passando por reggaeton e bossa nova, e seu estilo de compor – mesclando pop e surf music. 

Seus mais recentes singles “Não Quero Mais”, “Gosto de Você” e “Roda”, lançados em 2020, fazem parte do seu primeiro EP, “Roda”, que chegou às plataformas digitais no final de 2020. Também no final de 2020, Pretti assinou contrato com a Alma Music Group, que agora é responsável pelo gerenciamento de sua carreira. 

Atualmente o cantor já ultrapassa os 220 mil ouvintes mensais no Spotify e conta com mais de 1,8 milhão de views em seu canal oficial do YouTube. O single “Um Dia Inteiro” ultrapassou recentemente a marca de 3 milhões de plays no Spotify.

Para 2021, Lucas promete muitas novidades, incluindo parcerias e novas músicas – começando pelo lançamento do seu primeiro single pela Alma Music, programado para março. 

Avatar photo
Written By

Conteúdo produzido pela equipe de jornalismo do Portal POP Mais, sob supervisão editorial.

Advertisement

Veja também

Internet/ Influencers/ TikTok

A influenciadora Isabel Veloso morreu neste sábado (10), aos 19 anos, no Hospital Erasto Gaertner, em...

Famosos

A atriz potiguar Titina Medeiros morreu neste domingo (11), aos 48 anos. Ela enfrentava um câncer...

Fire

Isabel Veloso morreu aos 19 anos em decorrência de complicações de um linfoma de Hodgkin, doença...

Música

O cantor Jerônimo Vaqueiro, de 29 anos, comoveu as redes sociais após publicar um vídeo de...

Realities

De volta à casa mais vigiada do Brasil, Jonas Sulzbach é um dos veteranos que ganharam...

Filmes & Séries

A cerimônia do Globo de Ouro aconteceu neste domingo (11). O Brasil recebeu indicações em três...

Famosos

O ator Emílio Dantas usou as redes sociais nesta sexta-feira (9) para relatar um problema envolvendo...

Famosos

O escritor suíço Erich von Däniken, famoso mundialmente por suas teorias sobre a influência de extraterrestres...