No mês passado, Pabllo Vittar lançou seu quarto álbum de “Batidão Tropical”, com nove faixas, incluindo seis regravações de grandes sucessos do mercado fonográfico do Norte e Nordeste.
Porém, Manu Batidão, ex-vocalista da Banda Batidão, de quem a drag regravou uma das faixas, revelou em entrevista ao PodDetalhe Cast no YouTube, que Vittar teria regravado a faixa “Apaixonada” sem sua autorização.
Manu diz que a música é de sua autoria, e que a nova roupagem foi lançada sem dar lhe dar os devidos créditos. “A Pablo regravou a música, e não foi só a música, fez a minha vinheta também, copiou a nossa vinheta. Faz o seguinte? Dá uma ligada para mim, manda um direct. Os fãs estão perguntando por que você não compartilhou. Eu quero que ela me ligue”.
A vocalista segue, dando a entender que a treta com Pabllo Vittar é de longa data, e revela que já levou unfollow da drag no Instagram. “Ela sabe o meu telefone, ela tem o meu contato, me seguia no Instagram, depois parou de seguir. Então filha, vem cá que eu estou esperando você falar comigo sobre essa questão, que você sabe que é da gente. Vamos resolver esse babado, mana”.
Assista a entrevista:
Procurada pelo POP Mais, a assessoria de imprensa de Pabllo Vittar respondeu por meio de nota, onde diz que todas as regravações foram feitas dentro da lei. “A faixa ‘Apaixonada’ assim como todas as regravações do álbum ‘Batidão Tropical’, lançado recentemente por Pabllo Vittar, foram autorizadas e cumpriram todos os trâmites necessários para sua divulgação”, diz o comunicado.










































