Um dos patrocinadores de A Fazenda 15 decidiu romper o contrato com a Record nesta sexta (20/10), após a expulsão de Rachel Sheherazade.
O Grupo Empresarial Adir, que administra várias empresas, especialmente na região de Lages, em Santa Catarina, publicou nas redes sociais um comunicado avisando que decidiu parar de patrocinar o reality da Record. A empresa anunciava na afiliada da emissora de Edir Macedo na região.
Leia mais
- ‘Sósia brasileira’ de Kylie Jenner afirma ter vivido romance virtual com Lewis Hamilton em meio a rumores com Kim Kardashian
- Solteiro, Zé Felipe dá dica inusitada para superar o fim de um relacionamento
- Bad Bunny estará em camarote na Sapucaí para acompanhar os desfiles das escolas de samba, diz jornal
- Bruna Marquezine desembarca em Salvador de chinelo e com bolsa de palha de R$ 18 mil
- Acusado de perseguir Isis Valverde será internado em hospital psiquiátrico
- Documentos dos EUA indicam que Jeffrey Epstein possui CPF ativo no Brasil
Em nota, o Grupo Adir disse que não compactua com ações manipuladas e arbitrárias.
“O grupo empresarial Adir vem por meio de seu CEO, Lucas Schuster e suas doze empresas, informar ao público que cancelou, na tarde de ontem, o oferecimento do programa “A Fazenda 15″ da Record TV em seis praças da emissora. O grupo não compactua com ações manipuladas e arbitrárias da emissora” – diz o comunicado.
Além disso, a Record também está tendo que lidar com o expressivo número de assinaturas do Play Plus, streaming da emissora, sendo canceladas. Muitos assinantes estão desistindo de pagar para ter acesso à plataforma por não concordar com a expulsão de Rachel.















































