O Jogo da Discórdia desta segunda-feira (4) rendeu treta até fora da casa do BBB22. No Twitter, os perfis de Natália Deodato e Paulo André trocaram farpas após o ADM da conta da mineira soltar indiretas para o atleta, alfinetando a dicção dele.
“As meninas falam, falam, falam e NÃO GAGUEJAM, nunca. Dicção de milhões. Homens estão muito acostumados a conversar com mulheres e interrompê-las ou até mesmo falarem sozinhos em uma conversa a dois ???????? …com as comadres não, amor. Elas não deitam, não gaguejam e são coerentes!”, declarou o perfil da designer de unhas.
Veja também
- Carlinhos Maia e Anderson Neiff se beijam no Rancho Maia; veja vídeo
- Mara Maravilha está no elenco de A Fazenda 18?
- Expulso do De Férias com o Ex, Lucas Ranhol nega acusação de assédio
- Adriane Galisteu anuncia data de estreia de A Fazenda 18; saiba quando começa o reality
- Lucas Viana é expulso de reality após acidente com participante; vídeo
- Participante de reality perde parte da perna após acidente e programa é suspenso
O perfil do medalhista fez questão de responder. “Então, adm… Realmente existem pessoas que gaguejam ao falar, e também existem pessoas com Anquiloglossia, conhecida popularmente como língua presa. Se vocês acham válido usar dessa condição como um argumento, algo não está certo”, começou.
“Sobre o argumento de que mulheres são interrompidas, achamos muito correto citar. Mas a Nat não é muito um exemplo sobre “interrupções”, né? E vamos já eliminar o “Não citamos nome”, até porque todo mundo aqui sabe quem estava sendo citado”, encerrou o perfil do paulistano.
















































