Ap´ós o relato corajoso de Klara Castanho, onde revelou ter tido um filho após ser estuprada, Aline Campos foi mais uma celebridade que revelou ter sido vítima de violência sexual.
Pelas redes sociais, no domingo (26), Aline comentou sobre o caso, e deu detalhes sobre sua vida pessoal. “Pensem em uma mulher especial… É luz e foi vítima de algo infelizmente ainda muito comum em nossa sociedade! Eu já fui estuprada também… sim!”, revelou Aline.
Veja também
- Quem é Isadora Cruz, atriz brasileira que namora Lucas Braathen, ouro histórico nos Jogos de Inverno
- Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros brilham no Baile da Arara no Rio de Janeiro
- Cadê o Shawn Mendes? Bruna Marquezine marca presença em Camarote sem o namorado
- Amanda Kimberlly critica fã após ataques às filhas de Neymar: “Esse amor não quero”
- Aos 49 anos, ex-Big Brother sofre AVC e descobre problema cardíaco congênito
- Anitta desabafa sobre pedidos para subir em trio elétrico: “É um caminhão, não é uma casa”
No relato, a modelo conta que não teve as mesmas consequências sofridas por Klara – que acabou engravidando e colocou o filho para a adoção.
“Mas e se tivessem tido as mesmas? Pode ser sim, que eu fizesse a mesma coisa ou que tivesse abortado de forma clandestina, cheia de riscos. Klara foi muito forte e corajosa por ter trazido esse assunto à nossa reflexão”, disse.
“O que Klara e todas essas mulheres precisam é de um olhar amoroso, de compaixão, apoio e justiça!”, declarou ainda. Aline Campos afirma que o seu caso aconteceu há algum tempo e que, felizmente, conseguiu superá-lo com terapia.



















































