Após sucesso em vários programas da TV Globo, principalmente no Big Brother, a qual já foi até participante, Ana Clara foi promovida e ganhará um programa para chamar de seu. A ruiva irá comandar o mais novo reality show da emissora, intitulado ‘Estrela da Casa’. O anúncio foi feito por Tadeu Schmidt ao vivo, durante a edição desta segunda-feira (5) do BBB24.
Durante o anúncio, Ana Clara também contou sobre como está se sentindo com essa nova etapa na sua vida. “Estou muito empolgada com esse projeto novo. Fiz tantas coisas aqui na casa nos últimos anos, estou empolgada para esse novo passo, de estar dividindo isso aqui vocês dentro do estúdio BBB, muito emblemático na minha vida”, contou ela.
Veja mais
- Apresentador que morreu aos 32 anos relatou sintomas iniciais de doença rara ao vivo na TV; assista
- Larissa Maciel é confirmada em nova série bíblica da Record
- Veja o que levou à morte do apresentador Erlan Bastos, aos 32 anos
- Erlan Bastos morou na rua e comeu lixo antes do sucesso na TV
- Quem foi Erlan Bastos, jornalista que morreu aos 32 anos?
- Rodrigo Bocardi afirma que “pagou caro” por inovar na televisão
A apresentadora ainda deu detalhes sobre a atração. “Vai ser o maior reality de música da TV brasileira. Vai ser diário, em horário nobre, e vão poder acompanhar 24 horas por dia os confinados. Vai ter prova, convivência, estratégia, votação, e tudo isso com o universo da música no meio”, revelou.
O novo reality também terá uma premiação em valores, assim como outros realities da casa. “Além de ficar famoso, o nosso vencedor vai ganhar um bom prêmio em dinheiro, gerenciamento de carreira e uma turnê pelo Brasil. Todo mundo vai poder conhecer essa pessoa”, revelou Ana Clara.




















































