No último domingo (12), Anitta encerrou a turnê de pré-carnaval com “Ensaios da Anitta”, em Curitiba, e em entrevista “A Hora da Venenosa”, da RICtv, afiliada da Record TV no Paraná, que a cantora anunciou que fará uma pausa na carreira, após o fim da folia.
“Eu tenho um trabalho para fazer quando acabar o carnaval, mas aí logo depois eu passo um bom período de férias. Escolhi ficar alguns meses sem fazer nada e acho que vai ser bem gostoso e importante para mim”, declarou.
- Veja também
- Sam Smith e Christian Cowan anunciam noivado após três anos de relacionamento

- Felipe Neto anuncia noivado com Juliane Carvalho durante viagem à Grécia

- Davi Brito se casa com influenciadora um mês após assumir namoro

- Estrelas do futebol espanhol viralizam com fotos de beijos sem camisa; veja

- Ex-marido de Jennifer Lopez afirma que cantora o traiu com Diddy e relata suposto confronto

- Amigos pedem ajuda para localizar cantora desaparecida há oito meses

Anitta também foi questionada se já havia planos para suas férias, mas preferiu não revelar: “Não vou falar para ninguém e ainda nem decidi… Decidi um ou outro lugar, mas não tudo. Vou ficar bastante tempo fora”, contou.
Enquanto essa pausa não vem, Anitta os fãs ainda tem mais alguns shows para aproveitar a “Girl From Rio”, no dia 25 de fevereiro fará um bloco gratuito no centro do Rio de Janeiro, além disso, passará pelo ‘Carvalheira na Ladeira’, ‘Carnarildy” e muito mais! Confira aqui.










































