Após rumores, finalmente foi confirmada a performance de Anitta na Cerimônia de Encerramento da Copa América 2019, que acontece no Estádio do Maracanã, no dia 7 de julho.
“Fiquei muito honrada e feliz com o convite. Tenho certeza de que esse será mais um momento inesquecível na minha carreira. Será uma apresentação bem especial”, afirmou a cantora em comunicado à imprensa.
O astro latino Pedro Capó se apresentará ao lado da carioca. O cantor de 38 anos é um admirador da música brasileira e já gravou uma versão em espanhol de “Vamos Fugir”, de Gilberto Gil. “Recebo com muita honra e emoção o convite para fazer parte da CONMEBOL Copa América, que, além de elevar o espírito do esporte latino-americano, nos une culturalmente. Isso sem falar no luxo de compartilhar este momento com a minha admirada Anitta em sua terra. Sorte é pouco”, disse ele em nota.
Esta é a segunda vez que Anitta se apresenta em um evento esportivo, em 2016 ela cantou na abertura das Olimpíadas de 2016, que aconteceu no Rio de Janeiro.
Relembre:











































