A música nacional recebeu um impacto estelar na última sexta-feira (07), Anitta e Madonna confirmaram parceria. É a primeira vez que a Rainha do Pop faz uma colaboração com um artista brasileiro.
Passado o momento de choque, os fãs começaram a procurar pistas da canção, e como todo bom fandom, trouxeram uma, que pode ser verdade.
Na edição deste ano do Rock In Rio Lisboa, Anitta apresentou um meadley que incluía uma música ainda não conhecida. São apenas alguns segundos, mas o destaque aqui é para a imagem do telão. Uma boca, que se assemelha muito à de Madonna.
Confira no vídeo:

Será que é??? Pelo pouco que se sabe, a faixa teria sido gravada ontem em Nova York, mas o processo de criação é longo, e o trecho apresentado por Anitta no festival pode ter sido apenas a ponta do iceberg.
Estamos atentos!











































