O impasse entre Anitta e a gravadora Warner Records ganhou um novo capítulo na madrugada de hoje (9).
A cantora foi às redes sociais desabafar novamente sobre seu contrato com a companhia. Na semana passada, ela já havia falado publicamente que está desgostosa com o trato firmado e revelou o desejo de romper com a Warner.
Hoje, ela criticou a postura da gravadora ao usar sua imagem para celebrar o Dia Internacional da Mulher.
“Neste dia da mulher, em vez de uma publicação fofa gostaria muito que o CEO fizesse o que me prometeu há um mês, depois que perguntei quanto é pra terminar o contrato e ele disse ‘QUE ISSO NÃO IRIA ACONTECER’, ME respeitem, as mulheres jovens, dando pelo menos uma pouca importância real para a conversa justa, honesta e respeitosa que pedi contigo, em vez de enviar os advogados para falarem com as minhas sobre dinheiro quando eu disse que já aceitei o triste fato injusto de que sou a maior investidora aqui e pedi para apenas fazer o trabalho simples que eles deviam fazer: PROMOVER MINHA MÚSICA.”, disparou ela.
Em outro Storie, ela chamou a atenção de artistas iniciantes. “Cuidado com tudo que você assina. Eu era tão jovem e ingênua quando fiz essa merda comigo mesma há mais de 10 anos. Não sabia nem 10% da realidade. Não importa o quão pequeno você seja, você vai crescer, e se ver preso em um looping que não muda, é tão frustrante”, disse a dona do hit “Envolver “.
Atualmente, Anitta possui um contrato por álbum com a Warner Records, restando ainda dois discos para finalizar o trato. Entretanto, o descaso da empresa em promover suas músicas gerou um desgaste, e a cantora tem tentado formas de romper o acordo, oferecendo até pagar uma multa.
Na contramão, a Warner não tem esse interesse, e, segundo Anitta, o CEO da companhia afirmou que isso jamais irá acontecer.
Repercussão internacional
O assunto já virou manchete internacional. A Billboard americana publicou um artigo, nesta quarta-feira (8), falando sobre o caso. O veículo ainda procurou o alto escalão da gravadora para comentar o assunto, mas não obteve resposta.
Não por menos, a Warner e todas as suas subsidiárias estão se mantendo em silêncio sobre esse assunto.










































