Antônia Fontenelle voltou a ser assunto nas redes sociais, nesta sexta-feira (24), após comentar em uma live no YouTube, que uma atriz, de 21 anos, teria engravidado e escondido a gestação do público. Além disso, a famosa teria dado a criança para a adoção assim que a mesma veio ao mundo.
A informação foi divulgada inicialmente por Leo Dias, colunista do site Metrópoles, durante a participação no The Noite, do SBT. O jornalista afirmou que a artista não poderia abortar por causa da sua religião e, por isso, teve de seguir com a gravidez até o final.
Veja também
- Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros brilham no Baile da Arara no Rio de Janeiro
- Cadê o Shawn Mendes? Bruna Marquezine marca presença em Camarote sem o namorado
- Amanda Kimberlly critica fã após ataques às filhas de Neymar: “Esse amor não quero”
- Aos 49 anos, ex-Big Brother sofre AVC e descobre problema cardíaco congênito
- Anitta desabafa sobre pedidos para subir em trio elétrico: “É um caminhão, não é uma casa”
- Virginia Fonseca detalha primeira vez com Vini Jr.: “Recebi um foguinho”
Fontenelle se disse chocada com a atitude da atriz e ainda afirmou que a jovem não quis olhar a criança assim que nasceu, pedindo, também, que o hospital que ela deu à luz, apagasse seu histórico na unidade de saúde para que não vazasse a informação.
“Trata-se de uma atriz da Globo, ela tem 21 anos de idade. Essa menina de 21 anos engravidou, escondeu a gravidez, inclusive trabalhou durante a gravidez, pariu o filho dela. Segundo as informações que ele tem [Leo Dias], pediu que o hospital apagasse a entrada dela no hospital e pediu que nem queria ver o filho, mandou… [fez sinal com as mão como se estivesse mandando embora]”, disse.
Ainda na live, Antonia contou que Leo Dias conseguiu descobrir o nome da atriz e entrou em contato. Ao conversar com a famosa, ela teria informado que foi vítima de abuso e, com isso, seguiu com a ideia de adoção.
“Na hora de pegar uma criança, parir e jogar no mundo, que não sabe nem o que vai acontecer, Não tem religião certa, aí pode. É isso mesmo?”, começou Fontenelle. “Não ouse me ligar chorando! Eu não vou dar seu nome porque eu não tenho esse direito, mas não ouse me ligar chorando, porque eu posso perder a paciência e dar seu nome”, finalizou a artista e youtuber, visivelmente alterada e aos gritos.



















































