A atriz Antonia Fontenelle rebateu os comentários de Samantha Schmutz a seu respeito. A atriz detonou a atitude da youtuber no caso de Klara Castanho, chamando-a de “cachorra sarnenta”.
Fontenelle, por sua vez, se referiu à colega como ‘desempregada’ e lembrou as acusações sofridas pela intérprete de Juninho Play.
Veja também
- STJ mantém condenação do ex-BBB Felipe Prior por estupro cometido em 2014
- Veja a casa onde Wagner Moura mora em Los Angeles, nos EUA, com um fusca na garagem
- Morre Donald Douglas, ator da franquia Bridget Jones, aos 92 anos
- Esposa de Pedro Bial relata assalto sofrido ao lado da filha caçula: “A vida é mesmo um sopro”
- Gracyanne Barbosa surge em clima de romance com empresário na academia: “Rir e ser mais leve”
- Equipe de Renato Aragão repudia vídeo falso feito com IA e classifica conteúdo como “absurdo abominável”
“Uma atriz desempregada da TV Globo, vocês sabem do que ela me chamou ontem? Na tentativa de lacrar? Me chamou de ‘cadela sarnenta’“, lamentou a atriz.
Fontenelle segue:“Ela só não me atinge porque uma pessoa que passa nota falsa para taxista não é apta a atingir ninguém, principalmente uma mulher de bem como eu, que luta pelos outros, não só por mim”, disse ela.
Irritada, Antonia também afirmou que não irá se deixar levar pelas críticas e que ‘morre de orgulho’ de si mesma. “Covardes, não vou sucumbir pra vocês, estou aqui pra me defender. Não trabalho com covardia e a minha vida vai seguir como sempre seguiu porque isso é um poder que Deus me deu, e eu faço bom uso do meu poder”, finalizou.





















































